Campanha Solidária Aniver: Jorge Mattos

Olá, chamo-me Jorge Mattos, há uns (7) sete anos fui diagnosticado com uma doença sem cura nem tratamento para impedir seu avanço, normalmente os médicos dão de (3) três a (5) cinco anos de vida, agora que estou com sete anos fazendo aniversário com essa horrível doença que nos destrói fisicamente e psicológico de todas as maneiras possível, me sinto um pouco vencedor…

Estava falando um pouco do que passei pra uma amiga, ela disse credo! Isso da um livro! Eu disse que somente Deus sabe nossa hora. Enquanto ele me permitir continuar nessa luta eu vou continuar lutando e ajudando outros guerreiros (as) nessa luta diária!

Não gosto de ficar reclamando da situação, prefiro continuar na luta!EEntão essa campanha de aniversário que faço no dia 28 de julho é pra pagar melhor tratamento, pois o posto não está fornecendo nem um medicamento, parece que com a pandemia esqueceram que nós pacientes crônicos ainda estamos aqui lutando pela vida! Também para comprar um ssd e mais memória pra um computador de uma paciente que não esta muito bom, está travando muito, uma hora ela vai ficar sem computador, que pra nós é fundamental pra tudo já que não podemos nos comunicar sem ele… não vou falar o nome dela por que ela não sabe de nada, quero fazer uma surpresa.

Quero agradece de coração a Associação Pró-Cura da Ela por nos ajudar tanto! Meu Xará Jorge Abdalla por criar essa associação maravilhosa! A Lina, Silvania, Neide, Dra. Érica, com quem eu tenho mais contato.

Agradecer o Ronaldo Santos, que ajuda muitos pacientes não só instalando Tobiis e dando suporte a qualquer hora, também sempre presente em todas as campanhas Voz ELA comprando muitos números pra ajudar o próximo e quando ganha doa os prêmios de incentivo para a campanha!

Agradecer a minha querida amiga Ana Falcone, presidente da ONG APPELA, e todos os voluntários, que ajudam muitos pacientes vêm lutando conosco desde o início…

Agradecer Andréa S. de Araújo, presidente da ARELA/RS que ajudam muitos pacientes aqui no sul, fisioterapeuta Leila, fonoaudióloga Cassandra, muito obrigado por existirem em nossas vidas aqui no sul!

Agradecer Cristiane Calza da Ótica Clara Visão que sempre ajuda muitos pacientes e sempre presente em todas as campanhas de arrecadação de fundos Voz ELA!

Agradecer Renato Minnone da Renova Eletro que levantou a campanha colchonetes, graças ao seu apoio foi possível enviar quase 50 colchonetes Anti-escaras para pacientes acamados em todo o Brasil!

Agradecer a todos que ajudaram nas campanhas Voz ELA que até hoje doaram mais de 2.000 Números, dos quais muitos doaram os prêmios de incentivo!

Tenho tanto a agradecer essas pessoas extraordinárias que dão significado a essa corrente do bem! Nos faz ter esperança num amanhã melhor pra nossos filhos, diante de tanta violência e falta de amor ao próximo.

Muito obrigado a todos!

“Eu te Ajudo e Você Ajuda Alguém Também” #CorrenteDoBem

— O ganhador do brinde será aquele tiver: O numero igual ao sorteio eletrônico pelo Site sorteios.org na sequencia que sair! Sendo que o (1°) numero é o (1°) Premio e assim por diante…

  O sorteio será no Primeiro Sábado as 19 horas após todos Números forem Confirmados, ou seja todos ficarem “Vermelhos” Por uma live no grupo Voz ELA.

— Os números reservados doados para a campanha que não forem mandado comprovante em uma semana serão disponibilizados para outro Amigo.

— A regra de uma semana não se aplica a última semana para o sorteio!

— Quando todos os números forem confirmados, será postado no Grupo Voz ELA a data do sorteio.

— O ganhador recebera o premio sem custos na sua casa, atendidas pelos correios! 

—  Todos os prêmios são novos, na caixa de fabrica!

— Caso o ganhador que não acompanhar o sorteio será avisado por Whatsapp ou telefone!

— Caso o ganhador que estragar o premio por mal uso não terá a garantia de três meses, conforme Código de Defesa do Consumidor.

— Fica a critério do ganhador ser divulgado seu nome e imagem ou não.

— O ganhador poderá abrir mão do seu premio caso seja sua vontade!

— Lembrando que o objetivo não é comércio, e sim arrecadar fundos para tratamento médico e melhor qualidade de vida para com o paciente.

— Muito obrigado a todos que participaram dessa campanha pra arrecadação de fundos!

O Site Voz ELA não faz arrecadação de valores nas (Doação Premiada Com Brindes) São de responsabilidade total do Paciente ou familiar. Verificamos a veracidade da campanha, todos são pessoas idôneas passando por dificuldades!
— GRATIDÃO SEMPRE —